quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tão bem



Eu penso cuidadosamente em cada detalhe. Muitas, muitas vezes as palavras não conseguem significar nada perto do que queremos realmente expressar, pois é, elas não conseguem.
Então eu abro a sacada e pego um terere, hoje as nuvens conseguem me dizer muito mais com as suas cores e formas do que qualquer outra palavra. Eu estou muito feliz. E ate aquele ciume engraçado que eu sinto da pobre calopsita por ser tão persistente e conseguir voar mesmo com as penas aparadas, hoje mais parece uma vontade de compartilhar a sua vitoria. Eu aprendi a voar com as penas aparadas. Hoje eu estou leve. Hoje eu estou livre. Eu estou muito feliz.
E eu tenho saudade, mas hoje eu sei, você esta comigo todo o tempo. Hoje eu sei, você sempre vai estar.

(Nachale Bispo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário