sexta-feira, 30 de março de 2012

Depois da Primavera


Depois da primavera eu tive que escolher crescer, mas eu tinha tanto medo. Porque todas aquelas flores me deixavam tão segura, e de certa forma tão feliz. Eu sei que por muitas vezes o seu cheiro me deixou atordoada, confusa e me fez querer fugir, mas não havia dúvidas sobre quem eu era e o que eu deveria fazer na primavera, e eu fazia, e todas as cores das flores me ajudavam a ir em frente.
Mas a primavera passou, e eu vejo todas as estações que ainda tenho pela frente, e eu tive que escolher crescer, e eu ainda tenho tanto medo. Tenho medo de não acompanhar a agitação do verão, de não suportar as folhas secas caindo no outono, de que o inverno seja muito frio pra mim.... eu tenho medo... mas tenho FÉ... que no verão ainda tenha bons amigos pra me acompanhar, e no outono não me faltará sorrisos pra enfeitar, e no inverno.. aahh.. e que no inverno eu ainda tenha aquele abraço apertado que me acompanha em todas as estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário