sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quebra-cabeça



Ao meu amor; por mais um ano de carinho, cuidados, tolerancia, companheirismo e amizade.


Vôou o tempo. E foram também tantas palavras. Espinhos; porque às vezes eu te odeio tanto, que de tanto chega quase a ser amor. E rosas; porque no segundo seguinte você me olha com aquele jeito tão harmônico que me faz esquecer todas as tempestades. Eu não sei brigar. Então eu lembro do seu “sorriso-de-dentes-pequenos” que me trazem mil ternuras, primavera. Eu não quero mais sonhar sem os teus braços me envolvendo, porque só você sabe transformar um simples beijo na testa em música e poesia.
E mesmo depois de todas essas paginas escritas, você me surpreende e me faz ser tão especial como toda mulher deveria se sentir. O nosso amor é quebra-cabeça, que há de se completar todos os dias.

(Nachale Bispo)

2 comentários:

  1. Que tenha sido escrito pensando em mim, rssss

    Eu te amo muito, vc é a minha inspiração de todos os dias.

    Bj com carinho

    Nicolas

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!!..lindo.... =D

    ResponderExcluir