sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sutilezas

Para minha amiga Mari, que compartilhou comigo sua sensibilidade


De você eu não guardo nada
Nem fotos, nem cartas, nem e-mails
Nem o seu cheiro, nem o gosto do seu beijo
Talvez eu nunca nem tenha te amado
Talvez um dia ou outro eu lembre de você
Ou talvez eu esteja mentindo um pouco
Talvez eu me lembre claramente, do lago, das arvores, dos fogos
Talvez ate mesmo do papai Noel
Talvez... ...
E me lembre das risadas, dos abraços, do apoio
Eu nunca lembrei de ninguém, e eu me lembro de você
A gente nem tinha trilha sonora, e mesmo assim
São aquelas melodias que ressoam em certas brisas do ano
De você eu não guardei nada
Porque as suas palavras quase inaudíveis
tornaram-se por si só parte do meu perfume
E a sutileza e simplicidade da sua alma acrescentaram à minha.

(Nachale Bispo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário