quinta-feira, 7 de abril de 2011

...



E de repente eu não sinto mais vontade de falar, nem justificar e nem tentar entender; de repente eu não tenho mais força nem animo e nem desanimo pra sonhar nem desejar; de repente eu fiquei tão apática e tão nostálgica que eu não sei explicar nem a mim mesma. E acho que eu não sou assim. E eu sinto uma saudade tão grande de todas as flores brancas, rosas, vermelhas e azuis que eu plantei só pra que um dia atraíssem milhares de joaninhas, passarinhos, borboletas e todo resto que quisesse se aconchegar no meu jardim, mas nem todas essas flores sobreviveram e hoje eu não sei exatamente o que conquistei.
A verdade é que o meu saco de sonhos se esvaziou rápido demais, e agora eu não sei bem se confundi sonhos com ilusões. Eu nem me vi ficando tão grave e pesada, eu não me vi sangrar tão lentamente, e não vi que precisava gritar, e eu não gritei.
E eu sei bem que elegi prioridades equivocadas, eu me confundi nos sonhos alheios. Mas tudo lá fora continua rápido de mais, e eu sei bem que não dá parar.

Então eu só peço a Deus que não me deixe esquecer, que por de trás de tudo há sempre a sua mão.
 
Nachale Bispo

Um comentário: